segunda-feira, 4 de abril de 2016

O Anticristo é um ser Híbrido

O resumo do vídeo é este: O programa de Sid Roth tem por fim levar estudiosos de fenômenos sobrenaturais ao estúdio e entrevistá-los. Neste caso, o estudioso fala sobre a presença dos gigantes dos tempos bíblicos e sua volta ao longo dos tempos. Eles seriam filhos híbridos de anjos caídos com mulheres humanas. Estes anjos caídos estão se passando por ET's, mas na verdade, são demônios.


Sei que nossa teologia demitizou este tema e diz que o filhos de Deus de Gênesis 6 são os filhos de Sete. Mas esta interpretação racionalizada somente surgiu após o século II, com os pais da igreja. Até os tempos dos apóstolos era inquestionável, em qualquer círculo rabínico ou cristão (inclusive no livro de Judas), que os "filhos de Deus" eram anjos (que caíram). Por quê os pais da igreja mudaram a interpretação? Porque eram racionalistas, e muitas de suas doutrinas precisavam encaixar-se dentro de uma ótica anti-judaica, ou seja, se os judeus creem assim, nós vamos crer de outra maneira...

Mas Jesus não disse que os anjos não tem sexo?

Há muitas outras evidências arqueológicas de que surgiram mais e mais raças de gigantes no mundo, inclusive na Europa e nas Américas.

Não! Jesus disse que eles "não se dão ao casamento". E na ressurreição, também não nos daremos ao casamento.

Pela revelação do Apocalípse, o anticristo é um ser híbrido. Vem do mar e vem da terra. Vem do Leviatã que emerge do mar, do caos antigo, e da terra. São duas naturezas.

Existem várias castas de anjos. E certamente a casta da qual se fala em Gênesis (tanto nos tempos de Noé quanto nos dias de Ló) e que geraram os gigantes de Canaã, é uma casta que se copula com os humanos, aponto de gerar os nephilins.

São várias castas de anjos, e várias quedas de anjos, ao longo dos tempos.
Judas diz que os anjos que pecaram cometeram o mesmo pecado que os sodomitas, os quais foram "após outra carne". Não guardaram sua habitação, mas pecaram com o pecado dos sodomitas, os quais queria copular com os anjos. Infelizmente, nossa tradição racionalizou o texto de Gênesis, o quanto pôde. Mas, ao que parece, os os sodomitas eram híbridos, também...

Já que estamos falando de coisas surpreendentes, como a chegada o anticristo ao mundo, e sua provável natureza híbrida (lembrem-se que ele será lançado no lago de fogo sem nem mesmo passar pelo juízo do trono branco, ou seja, receberá o mesmo castigo que os anjos caídos e os sodomitas). 

Agora vou falar sobre o crescimento populacional fora do comum em nossos dias. A conta da aritmética não bate, não fecha e não se explica. Se alguém no grupo for bom em números, faça os cálculos. 

Fazendo uma retrospectiva quanto ao número da população mundial, é possível traçar uma comparação entre o passado, o presente e o futuro. 
Cerca de 300 milhões de pessoas era a população mundial há aproximadamente 2.000 anos. A população permaneceu sem apresentar crescimento relevante ao longo de extensos períodos, uma vez que havia momentos de apogeu no crescimento populacional e outros de profundos declínios. Por causa da instabilidade do crescimento populacional foi preciso cerca de 1.600 anos para que o contingente atingisse 600 milhões de habitantes. O crescimento da população desenvolveu-se em diferentes intensidades, que pode ser simplificado da seguinte forma:

No ano 1 d.C a população mundial totalizava cerca de 250 milhões de habitantes. 
  • Após 1.600 anos, a soma da população mundial não ultrapassava 500 milhões de habitantes. 
  • Em 1850, 200 anos depois, a população do planeta atingiu 1 bilhão de pessoas. 
  • De 1850 a 1950 o contingente populacional teve um estrondoso crescimento, alcançando 2,5 bilhões de habitantes. 
  • 40 anos depois, a população já havia crescido mais do que o dobro, totalizando 5,2 bilhões de habitantes. 
  • A partir do ano 2.000 a população total do mundo somava 6 bilhões de pessoas. No dia 05 de agosto de 2008, a ONU (Organização das Nações Unidas) divulgou um relatório que apresenta uma estimativa em relação ao número de habitantes em escala planetária para o ano de 2050, que poderá atingir 9,2 bilhões de pessoas.

Perceberam que as contas não batem!

Durante 1.900 anos chegamos a apenas hum bilhão de gente no mundo (sem medidas anticoncepcionais, com as mulheres tendo mais de 10 filhos em média). Em menos de 150 anos, com milhares de doenças, centenas de guerras, medidas anticoncepcionais, milhares de abortos diários, e controle de natalidade, chegamos a 7 bilhões de gente no mundo (seis vezes mais).
As contas batem?
Os racionalistas tentam encaixar os números astronômicos em fórmulas, mas quem entende de administração (e retórica) sabe que são falácias!
Acesse: Crescimento desproporcioanal da Humanidade

Eles estão entre nós? 

Se lermos o texto de Paulo sobre a qualidade dos homens no fim dos tempos e compararmos com muita gente em nossos dias, logo perceberemos que tem algo de muito anormal nestas pessoas.

Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Romanos 1:29-31


Prefiro acreditar que somos todos humanos, mas é curioso que grande parte da humanidade se encaixe no perfil dos "irreconciliáveis". O senso de moralidade das pessoas é espantoso, pois não há certo ou errado. Há somente o convencional. Deus é uma ideia abstrata e a religião um fenômeno comum, sem grandes consequências finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame as Pessoas

Ame as Pessoas
Siga em frente

Postagens populares