terça-feira, 5 de abril de 2016

O Anticristo e a ONU

Voltemos ao texto do apocalipse. 
Em grego temos: και ειδον αλλο θηριον αναβαινον εκ της γης και ειχεν κερατα δυο ομοια αρνιω και ελαλει ως δρακων Apocalipse 13:11 
kai eidon allo therion anabainon ek tes ges kai eichen kerata dyo homoia arinio kai elalei os drakon
Até agora vimos que há um paralelo entre as duas bestas, e provavelmente são a mesma pessoa, com duas naturezas híbridas. Ele é o temido anticristo e antideus, que surge no mundo subindo, ascendendo ao poder mundial. Será um líder feroz, implacável, tirano, uma besta semelhante ao leviatã de Jó. Parece que ressurgirá dos mortos, ou se levantará das entranhas da terra. Aqui, há mais umas curiosidades se quiserem expandir as linhas de interpretação. Existem evidências de que as nações construíram abrigos nucleares a quase um quilômetro abaixo do solo terrestre. Mais espantoso ainda: construíram bases submarinas na profundidade dos oceanos, e mantém estas bases em segredo de Estado. Centenas de submarinos nucleares singram os oceanos todos os dias, e a expansão territorial marítima, é hoje, a mais disputada do mundo. (Vejam como Rússia, China, Coréia do Norte e Estados Unidos lutam em plena luz do dia pelo domínio do Pacífico).

Não são raras a imagens de objetos que voam sobre o oceano e de repente submergem nos mares. Ou vice versa: Objetos voadores que emergem do oceano. Tudo é negado! Cai em descrédito e vira piada! Mas no fim da segunda guerra os submarinos de Hitler foram parar na Argentina. Estavam fora da rota, pois iam para a Antártica (polo sul), mas acabaram se rendendo. Quando verificaram a carga, estava cheia de cigarros que iriam abastecer outros alemães que fugiram por baixo dos oceanos. Pesquisem livremente pela internet, e descobrirão que a tecnologia alemã nos anos 40, era surpreendentemente avançada, ao ponto de poderem construir os primeiros protótipos de naves, e de abrigos subterrâneos.


O Anticristo pode emergir dos oceanos e dos abrigos antibombas que estão bem abaixo do solo terrestre. Pode parecer um surgimento, uma ressurreição, uma volta do mundo dos mortos. Uma ascensão gloriosa. O fato é que hoje, na Antártida, são proibidos vôos comerciais, e poucos países do mundo estão autorizados a entrar naquela área. Por que será? Aquele território é um continente de ninguém. Não é uma nação. Pertence à humanidade, mas nem a Google pode divulgar imagens de lá, pois suas fotos daquele lugar foram editadas com foto shop. Agora vem uma informação estranha (mais uma), para nossa mente iludida.

Vejam o Símbolo da ONU. Percebam que não há POLO NORTE! Somente a Antártida, próximo da América do Sul. Alguma ideia do que isto significa? Este é o verdadeiro mapa mundi. Do jeito que está aí. Não é um planisfério. A turma da ONU desenhou o Mapa do mesmo jeito que é descrito na Bíblia. Ali estão os trópicos de Câncer e de Capricórnio. Tem a Linha do Equador e os Meridianos. O que essa turma sabe que nós não sabemos?

Polo norte não existe?

Para a ONU, não. Estranho isto. Você vai encontrar informações de que este mapa representa o pólo Norte, mas não é verdade. Só está a Antártida, no Centro do mundo. Embora pareça loucura, me parece claro que o Projeto das Nações Unidas é fazer da Antártida a Capital da Nova Ordem Mundial. Quem tem dúvida, leia a história dos símbolos nacionais. Quando são desenhados, há uma preocupação minuciosa com os detalhes, inclusive das cores. Vejam que o Mapa Mundi da ONU Não delineia Fronteiras, e coloca a Antártida no Centro do Mundo. A Besta sobe do mar e da terra.

2 comentários:

  1. Rogério, sugiro você estudar Geografia primeiro, antes de aventurar-se a comentar o assunto, que é realmente muito importe e instigante, de uma necessidade premente para a salvação de nossas almas. O logotipo da ONU mostra realmente o Polo Norte e a Antártida não aparece nele. É justamento o contrário do que você disse!

    ResponderExcluir
  2. Também acho que é ao contrário irmão, no centro do mundo, o Ártico ou polo norte, a Antártica não aparece, por que ela é na verdade a borda da terra 360 Graus em volta segurando os mares.

    ResponderExcluir

Ame as Pessoas

Ame as Pessoas
Siga em frente

Postagens populares