sexta-feira, 8 de abril de 2016

O Anticristo e a Coroa de louro da ONU

Voltemos a Apocalípse 13, tendo em mente que a besta que sobe da terra é (possivelmente) a mesma que sobe do mar. Subir da terra pode significar literalmente que ela sai viva de seus abrigos nucleares (embora todos a tenham visto morrer), quando indica sua ascensão ao poder. Estamos na parte de identificar seus dois chifres, que simbolizam dois poderes. O poder político e o poder religioso, isto em escala mundial. Trouxemos para a discussão o simbolismo do primeiro selo, o cavalo branco. E identificamos no símbolo da ONU o branco e a coroa. Sobre o branco vimos que representa o discurso de paz, e a coroa de louro? o que significa?
⁠⁠⁠⁠
⁠⁠⁠A planta representava a vitória na Grécia e na Roma antigas. A origem do símbolo está na mitologia comum a ambas as culturas. Segundo ela, o deus Apolo teria se apaixonado pela linda ninfa Dafne, mas ela não nutria o mesmo sentimento por ele e fugiu para as montanhas, tentando escapar da sua perseguição. Dafne acabou pedindo proteção a seu pai, o deus Peneio, que optou por transformá-la num loureiro: foi assim que a ninfa venceu Apolo. "Por isso, os vencedores de qualquer tipo de competição eram coroados com folhas dessa planta. Entre os romanos, quando um comandante ganhava uma batalha, também enviava para o Senado um pergaminho envolto em folhas de louro, informando o ocorrido", diz a historiadora Maria Corassim, da Universidade de São Paulo (USP).
⁠⁠⁠⁠
⁠⁠⁠A inferência é esta: A ONU está coroada com os louros. Ela venceu o deus da sabedoria e do conhecimento. Venceu como? Veja no texto acima que venceu com engano, com magia, com feitiçaria, pois a jovem por quem o deus da ciência se apaixonou foi transformada em loureiro.
⁠⁠⁠⁠

Entenda o Ocultismo do símbolo: o povo erra por falta de conhecimento. O conhecimento é tapeado pela magia. O deus que perde para o engano. A ONU se coroa com uma coroa de louros, coroa de enganos. E vejam que sua coroa está em volta do mapa mundi, ou seja, engana a todos, no mundo todo.

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. Apocalipse 13:14
⁠⁠⁠⁠
⁠⁠⁠São quatro símbolos que precisamos interpretar no primeiro selo: (cavalo, branco, arco, coroa).
⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠
Cavalo representa rapidez e velocidade, sendo o principal animal de transporte utilizado na antiguidade. E se compararmos o mundo antes da ONU e depois dela, veremos que o ideal de globalização, aldeia global e toda a sorte de derrubada de fronteiras, acontece com velocidade nunca vista na história dos impérios mundiais. Pois desde Hamurábi até Hitler, as fronteiras e distâncias sempre formaram inimigos naturais para o sonho imperialista. Já, com a ONU, tudo se resolve e se implanta no mundo todo.
⁠⁠⁠⁠Representa uma arma de longo alcance. Exige perícia do atirador e era o terror da guerra. tingia o adversário à longa distância e as flechas caiam em forma de chuva. Somente os romanos conseguiram inventar a tartaruga perfeita para se protegerem desta arma.
⁠⁠⁠⁠
⁠⁠⁠Ou seja, a ONU tem este arco em seu símbolo, representado pelo louro da coroa. Suas medidas tem longo alcance na terra inteira.

Um comentário:

  1. Minha nossa essa foi a interpretação simbolica mais absurda que ja vi em toda minha vida.

    ResponderExcluir

Ame as Pessoas

Ame as Pessoas
Siga em frente

Postagens populares