terça-feira, 5 de abril de 2016

O Anticristo e a Bandeira Azul e Branca

Neste momento, adiantarei uma possível interpretação do símbolo do Anticristo: 666


Com o passar do tempo, as peças dos quebra-cabeças vão se encaixando. E quanto aos grupos ocultistas, os projetos oriundos da ONU, como raio azul, (Blue bean) e Haarp, sociedade caveiras e ossos e outras infinidades de informações que já são disponíveis à todos. É ALARMANTE! O deus deste século tem arquitetado planos e mais planos para o controle mundial.

Azul e Branco.

Duas bandeiras de Cor Idênticas!

O que é o azul? O que é o branco? Se os judeus sabiam que o hexagrama sempre foi utilizado como símbolo do ocultismo, por que em 1947 o adotaram bem no centro de sua bandeira nacional? Certamente não tem a ver com a recriminação na Alemanha, pois os nazistas somente utilizaram a estrela de SEIS pontas por que eles (os judeus) já o usavam. 
Hitler foi um grande ocultista, e bem sabia o que significava o hexagrama. Os judeus cabalistas também sabiam. Por que o usaram? Simplesmente por que o projeto do Estado de Israel foi chancelado pela ONU, ocultista até o tutano.


Os dois triângulos formam um hexagrama (Hexa = seis; grama = linhas) Seis linhas. 

O Triângulo é o Símbolo Máximo da maçonaria.

O triângulo é de fundamental importância em todos os reinos Illuminati, seja nas cerimônias rituais dos rosa cruzes e maçons ou a práticas de feitiçaria, magia astrológica e negra de outros seguidores iluministas. O triângulo é sempre usado entre os satanistas e bruxas, o duplo triângulo, o Selo de Salomão, também chamado de o hexagrama, é de grande interesse. Este selo, conhecido como o Magen David dos judeus, é na verdade composto de dois triângulos, sobrepostos um sobre o outro. Um triângulo apontando para cima representa a carne ou material e o ato generativo masculino, o outro, aponta para baixo, significa a sexualidade feminina e o plano espiritual. Portanto, temos um masculino e um triângulo feminino integrados. Isso indica que a união sexual, ato sexual, bem como a conciliação dos opostos, yin e yang, ou Deus e Satanás. A sugestão de blasfêmia no símbolo se torna claro. Lembre-se: Em todo o mundo Iluminista, descobrimos conotações sexuais. É um culto do sexo, na verdade ele é o maior culto sexual do mundo, ainda, os símbolos e sinais de uso Illuminati servem para mascarar suas mensagens sexuais.

2 comentários:

  1. por favor, alguém pode me dizer qual é o nome da primeira bandeira?

    ResponderExcluir
  2. Porque Bolsonaro e lula usam essa bandeira nos discursos?
    Com cores diferentes?

    ResponderExcluir

Ame as Pessoas

Ame as Pessoas
Siga em frente

Postagens populares