segunda-feira, 4 de abril de 2016

O Anticristo é igual ao Anticristo

Allo significa "outro exatamente igual ao anterior". Palavra usada para indicar alguém que era idêntico a outra pessoa, com as mesmas características e mesma importância. Isto pode indicar que as duas bestas são, na verdade, uma só pessoa, entidade ou ser. Mas a complexidade do anticristo é tão grande que nas visões de joão foram necessárias duas bestas para demonstrar a periculosidade e singularidade deste anti-deus. Mas então vocês me dirão que no lago de fogo foram lançados os dois, a besta e o falso profeta! Estão corretos na afirmação, mas uma coisa está mais que evidente no Apocalipse: Muitos símbolos são usados separadamente para indicar um só evento, pessoa ou realidade.

Outra coisa: Nem Cristo, nem os apóstolos falaram de duas bestas, dois anticristos, ou anticristo e falso profeta. Eles falaram somente de um anticristo, desde o Livro de Daniel até as cartas de Paulo e João.
Provavelmente, as duas bestas são uma só pessoa, agindo em duas frentes: política e religiosa, assim como eram os reis-sacerdotes da antiguidade, e como Ninrod.

Therion é um animal feroz, uma criatura bestial. Um mistura de criaturas selvagens. Neste caso, o anticristo é um ser híbrido, cuja natureza humana está misturada com outras naturezas. Se pensarmos na besta que subiu do mar, teremos um vislumbre que o anticristo tem a natureza do leviatã, aquele monstro lendário do Livro de Jó, diante do qual até a "tristeza salta de alegria". E tem a natureza dos homens (pois subiu da terra). Vai aqui uma nota interessante sobre os antigos nephilins, os gigantes do livro de Gênesis (e de Enoque). Estes nephilins eram seres híbridos (diz a lenda). Tinham genética transformada, sendo meio humanos e meio angélicos. Eram híbridos, cresceram assustadoramente e impuseram terror aos homens dos tempos de Noé. 

Deixarei um vídeo que RECOMENDO ser assistido por todos neste grupo. Descobrirão que os Nephilins estão sendo projetados para voltarem a nosso mundo. Logicamente que somos críticos deste assunto, e não aceitamos nada de primeira, pelo contrário, achamos loucura a abordagem deste assunto. Mas a nível de curiosidade, assista o vídeo e veja para onde está caminhando nossa geração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame as Pessoas

Ame as Pessoas
Siga em frente

Postagens populares