sexta-feira, 8 de abril de 2016

O Anticristo e a origem do Selo de Salomão (Estrela de Davi)

Continuando. O Branco das bandeiras da ONU e de Israel representam o mundo espiritual, numinoso. Azul é sempre a cor do espiritual, do etéreo. Mas não pensem que este azul está se referindo ao Espírito de Deus, ao céu de Deus. Não é assim que o ocultismo entende a palavra espírito.
⁠⁠⁠⁠
⁠⁠⁠
O Grande Espírito, ao qual se referem os ocultistas da Nova Era tem sua expressão máxima no Nirvana do Hinduísmo, uma espécie de Nada Inconsciente que equilibra a Grande Ilusão deste mundo material com o Brahma Absoluto, uma manifestação divina que determina as leis do dharma e do kharma, levando as almas a se encarnarem, reencarnarem, desencarnarem, transmigrarem e se iluminarem, até voltarem ao Nirvana, ao Nada Absoluto. Este azul é perigosamente presente nos símbolos ocultistas. Veja que na bandeira da ONU ele é predominante, e na bandeira de Israel ele permeia o hexagrama, dando a entender que ele coordena a triangulação dos seiscentos e sessenta e seis.
⁠⁠⁠⁠

⁠⁠⁠Cristo disse à samaritana: vós adorais o que não sabeis! O falso templo de Jeroboão e o sincretismo religioso que os assírios implantaram em Samaria, somente foi vencido após o evangelho ali chegar. Assim também hoje, muitos são samaritanos e adoram o que não conhecem. Assistam a verdade sobre o símbolo de Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame as Pessoas

Ame as Pessoas
Siga em frente

Postagens populares