terça-feira, 5 de abril de 2016

O Anticristo e a marca do Hexagrama (666)

Leia o versículo do Apocalipse em grego, onde nossa tradução diz seiscentos e sessenta e seis (666).
ωδε η σοφια εστιν ο εχων τον νουν ψηφισατω τον αριθμον του θηριου αριθμος γαρ ανθρωπου εστιν και ο αριθμος αυτου χξς Apocalipse 13:18

Estamos diante de uma importante revelação. A igreja americana sabe disto, também, e faz constante manifestação contra estas organizações.

Veja o hex no versículo 18 do texto grego de Nestle Marshal: 
Ὧδε ἡ σοφία ἐστίν. ὁ ἔχων νοῦν ψηφισάτω τὸν ἀριθμὸν τοῦ θηρίου· ἀριθμὸς γὰρ ἀνθρώπου ἐστίν. καὶ ὁ ἀριθμὸς αὐτοῦ ἑξακόσιοι ἑξήκοντα ἕξ.

hexakosioi, hexekonta, hex

Agora vejamos o hexagrama da "Estrela de Davi"





Geralmente o pessoal faz um grande malabarismo para encontrar o 666 no nome de algum personagem histórico, mas aqui está, sem nenhum segredo, o número do anticristo na Bandeira de Israel.
Há muito que se tenta decifrar o enigma, desde a mitra papal até a tradução de diversos nomes em algarismo Romano, muitas pessoas estariam incluídas nesta lista. Mas a pergunta persiste quem tem entendimento interprete pois é o número de um homem.
Sim. O homem do pecado, que se levanta da terra (de Israel) e ostentará o hexagrama (Estrela de Davi). 666
A natureza extremamente maligna do duplo triângulo, o hexagrama , selo de Salomão, o Magen David ( Escudo de David ), é comprovada pelo fato de que o símbolo contém o número 666 oculto, o número da besta (Apocalipse 13). Note-se que existem seis triângulos incorporadas na parte externa do hexágono, que tem seis pontos, e seis linhas que são usados ​​na construção de dois triângulos do símbolo. Assim, o 6-6-6. Além disso, o símbolo incorpora seis triângulos de três lados cada. Seis vezes três é igual a dezoito (6 X 3 = 18 e 6 + 6 + 6 = 18). Um estudo notável da estrela de seis pontas foi realizada pelo Dr. OJ Graham no livro, The Six Pointed Star(A estrela de seis pontas 0,1).

Dr. Graham prova que este símbolo nunca foi usado pelo rei Davi de Israel e assim o nome da estrela de David é um equívoco. O símbolo foi escolhido em 1947 para a bandeira da nova nação de Israel por insistência de os Rothschilds . Seu uso vem do período medieval, quando os rabinos corruptos em magia cabalística começaram a usar a estrela de seis pontas em seus rituais. Dr. Graham não mede palavras para declarar este emblema uma ferramenta de Satanás, indigno de uso pelo povo santo de Deus .
Mais do que um equívoco, é intencional, para apontar que o Anticristo será alguém que se identifica como sendo o Filho de Davi

4 comentários:

  1. Signficia que o anti-cristo já sentou no trono de Israel e JÁ DOMINA TODA RAÇA HUMANA, TODO DINHEIRO, TODAS AS ARMAS E TODOS OS BANCOS. Israel e os judeus anti-vida anti-cristo, controlam tudo.

    ResponderExcluir
  2. Quanta bobagem.
    Pode dignificar o que a mente criativa desejar, inclusive NADA.
    Poderia ser, por exemplo, o que tem encima tem embaixo!
    Ou luz e sombras.
    Não existe mal assim como não existe bem.
    Pare e reflita.

    ResponderExcluir

Ame as Pessoas

Ame as Pessoas
Siga em frente

Postagens populares